O que é o Fun Languages?

Os Fun Languages / The Kids Club são escolas de línguas onde, através da utilização de um sistema inovador desenvolvido especificamente por profissionais, as crianças a partir dos 3 anos de idade aprendem uma nova língua de forma natural, espontânea e não compulsiva, no fundo tentando que as crianças a brincar aprendam com prazer e da mesma forma que aprenderam a língua-mãe.

 

Para tal, recorremos a jogos, encenações teatrais, canções e muitas outras actividades lúdicas, para facilitar a aquisição de uma nova língua.

 

O programa do Fun Languages está estruturado de maneira a corresponder às necessidades de cada criança. Assim, distribuídos de forma homogénea em grupos no máximo até 12 membros, as crianças são integradas nos módulos que melhor se adaptam ao seu nível de conhecimentos e idade, para que haja um encadeamento lógico e adequado aos objectivos pretendidos. Assim, qualquer criança terá um conjunto de níveis a percorrer ao longo dos anos, durante os quais terá a possibilidade, se assim o entender, de aceder directamente aos exames da Cambridge University, que representam uma garantia da qualidade da metodologia do Fun Languages / The Kids Club.

 




    PARTILHAR